CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ana Hikari mostra bastidores das novas temporadas de "As Five"

Novos episódios da série serão lançados no Globoplay

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heslaine Vieira, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Manoela Aliperti são as protagonistas de "As Five" - Divulgação/Globoplay
Heslaine Vieira, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Manoela Aliperti são as protagonistas de "As Five" - Divulgação/Globoplay

A atriz Ana Hikari usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para anunciar que a preparação para as gravações das novas temporadas de “As Five”, série do Globoplay derivada de “Malhação - Viva a Diferença”, já começaram.

“Ó nois aqui de novo! As five chegaram viu? Vem que vem Temporada 2 & 3! Registros de um primeiro dia de preparação. Vcs tão pronts?”, escreveu Hikari na legenda.

"As Five" é estrelado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que estarão com as vidas totalmente diferentes do que o público conheceu em "Malhação" e principalmente, muito mais maduras e com personalidades extremamente fortes.

A série é situada seis anos após a história original, e mesmo com o tempo e a distância tentando atrapalhar a dinâmica do grupo, a conexão entre o grupo que se conheceu no metrô de São Paulo continuará mais forte do que nunca.

A primeira temporada completa de "As Five" está disponível no catálogo do Globoplay.