CineBuzz
TV e Séries / Séries / LANÇAMENTO

"Anatomia de um Escândalo", nova série do produtor de "Pequenas Grandes Mentiras", ganha trailer

Antologia da Netflix conta com Sienna Miller, Naomi Scott, Michelle Dockery e Rupert Friend

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 18/03/2022, às 12h20

“Anatomia de um Escândalo” é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan - Divulgação/Netflix
“Anatomia de um Escândalo” é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Anatomia de um Escândalo”, nova minissérie de suspense produzida por David E. Kelley, responsável pelo sucesso “Pequenas Grandes Mentiras”, da HBO. A produção é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan.

Descrita como “um thriller psicológico e um emocionante drama de tribunal”, a trama se infiltra na elite britânica mostrando os escândalos pessoais e políticos, onde a verdade se perde entre a justiça e o privilégio.

A história será focada em James e Sophie Whitehouse, um casal que vive em um mundo feliz e rarefeito, já que ele é Ministro no Parlamento e faz parte de uma família amorosa. No entanto, um segredo escandaloso vem à tona, especialmente quando a advogada Kate Woodcroft entra no jogo, e sua acusação ameaça destruir Westminster, o casamento de Sophie e sua própria estima pessoal. Confira:

O elenco conta com Sienna Miller (“Sniper Americano”), Naomi Scott (“As Panteras”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Rupert Friend (“Homeland”), Josette Simon (“The Witches”), Geoffrey Streatfeild (“The Other Boleyn Girl”) e Joshua McGuire (“Lovesick”).

A minissérie “Anatomia de um Escândalo” estreia na Netflix em 15 de abril.