CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Anatomia de um Escândalo", nova série do produtor de "Pequenas Grandes Mentiras", ganha trailer

Antologia da Netflix conta com Sienna Miller, Naomi Scott, Michelle Dockery e Rupert Friend

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 18/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Anatomia de um Escândalo” é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan - Divulgação/Netflix
“Anatomia de um Escândalo” é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Anatomia de um Escândalo”, nova minissérie de suspense produzida por David E. Kelley, responsável pelo sucesso “Pequenas Grandes Mentiras”, da HBO. A produção é baseada no livro best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan.

Descrita como “um thriller psicológico e um emocionante drama de tribunal”, a trama se infiltra na elite britânica mostrando os escândalos pessoais e políticos, onde a verdade se perde entre a justiça e o privilégio.

A história será focada em James e Sophie Whitehouse, um casal que vive em um mundo feliz e rarefeito, já que ele é Ministro no Parlamento e faz parte de uma família amorosa. No entanto, um segredo escandaloso vem à tona, especialmente quando a advogada Kate Woodcroft entra no jogo, e sua acusação ameaça destruir Westminster, o casamento de Sophie e sua própria estima pessoal. Confira:

O elenco conta com SiennaMiller (“Sniper Americano”), NaomiScott (“As Panteras”), Michelle Dockery (“Downton Abbey”), Rupert Friend (“Homeland”), Josette Simon (“The Witches”), Geoffrey Streatfeild (“The Other Boleyn Girl”) e Joshua McGuire (“Lovesick”).

A minissérie “Anatomia de um Escândalo” estreia na Netflix em 15 de abril.