CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"And Just Like That": Kim Cattrall revela não ter assistido ao revival de "Sex And The City"

Atriz não foi convidada para participar do revival e sequer o assistiu

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"And Just Like That": Kim Cattrall revela não ter assistido ao revival de "Sex And The City" - Divulgação/HBO
"And Just Like That": Kim Cattrall revela não ter assistido ao revival de "Sex And The City" - Divulgação/HBO

Kim Cattrall confessou em entrevista à Variety que não assistiu a "And Just Like That", revival de "Sex and the City" para a HBO Max, no qual ela não participou e sequer foi convidada.

Durante a conversa com a revista, Cattrall revelou que não foi convidada para participar da nova versão. "Cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta", comentou, em referência à reação dos fãs à ausência da personagem.

Segundo a atriz, a história introduzida no revival para justificar a ausência de sua personagem foi "bem diferente" em relação à trama construída na original. Na nova série, Carrie e Samantha teriam brigado porque a relações-públicas ficou brava após a escritora encerrar o contrato entre as duas.

O revival ainda conta com presença de Samnatha por meio de breves mensagens de textos trocadas entre ela e Carrie. "Não sei como me sentir sobre isso", disse Cattrall, questionada sobre como se sentia pelo fato de a série dar continuidade à personagem sem ela.

Ela continuou: "É tão finito para mim, então não continua. Acho que pensaria mais sobre isso se não tivesse algo como 'Queer as Folk' ou 'How I Met Your Father'. É mais ou menos onde estou centrada. Isso parece um eco do passado", afirmou.

"É raro nesse ramo uma reação do tipo, de as pessoas querer mais de uma mulher de 65 anos", explicou ela. "Isso é muito forte, o fato de eu ter feito algo do qual sinto muito orgulho.Eu a amava [Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo", declarou.

A atriz ainda revelou que "não definitivo" é sua resposta à possibilidade de um dia voltar para a série. "Acho que Darren [Starr, criador de 'Sex and the City'] acertou com 'Emily in Paris'. É uma série jovem. É sobre ideais jovens. É sobre descoberta. Eu acho que a série original é realmente incrível, mas isso era uma época diferente."

"Então é um não definitivo?", questionou a repórter. "Isso é um não. É poderoso dizer não", concluiu Cattrall.

SOBRE "AND JUST LIKE THAT"

A série já foi renovada para a segunda temporada pela HBO Max. O elenco da primeira temporada contou com Sarah Jessica ParkerCynthia NixonKristin DavisSara RamirezSarita ChoudhuryNicole Ari ParkerKaren PittmanChris NothMario CantoneDavid EigenbergWillie Garson e Evan Handler.

Na primeira temporada, ao longo dos dez episódios, acompanhamos como está a vida do trio Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) nos dias de hoje, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além das ParkerDavis e Nixon, também teremos os retornos de David Eigenberg, como SteveEvan Handler, como HarryWillie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como Anthony;  ChrisNoth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").

A primeira temporada de "And Just Like That" está disponível na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!