CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"And Just Like That...": Revival de "Sex and the City" ganha data de estreia

HBO Max divulgou vídeo dos bastidores das gravações da nova série

Redação Publicado em 05/10/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker retorna ao papel de Carrie na série - (Divulgação/HBO Max)
Sarah Jessica Parker retorna ao papel de Carrie na série - (Divulgação/HBO Max)

“And Just Like That…”, revival da HBO Max da série clássica “Sex and the City”, ganhou data de estreia. Apesar do dia específico não ter sido revelado, a produção será lançada no streaming em dezembro de 2021.

Para fazer o anúncio oficial, a HBO divulgou um vídeo que mostra Sarah Jessica Parker de volta ao papel de Carrie nos bastidores das gravações da produção, que aconteceram em Nova York. Além da protagonista, as atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) também aparecem na prévia. Confira:

"And Just Like That" será composta por 10 episódios e deve mostrar como estão Carrie BradshawCharlotte York e Miranda Hobbes nos dias atuais, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além das protagonistas, também teremos os retornos de David Eigenberg, como Steve; Evan Handler, como Harry; Willie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como AnthonyChrisNoth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").