CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Andor": Série de Star Wars estrelada por Diego Luna ganha teaser e data de estreia; confira

Primeira temporada de "Andor" terá 12 episódios, uma segunda temporada já foi confirmada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/05/2022, às 15h58 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Andor": Série de Star Wars estrelada por Diego Luna ganha teaser e data de estreia - Divulgação/Lucasfilm
"Andor": Série de Star Wars estrelada por Diego Luna ganha teaser e data de estreia - Divulgação/Lucasfilm

"Andor", série prequela de "Rogue One", teve teaser e data de estreia divulgados nesta quinta-feira (26) nas redes sociais de Star Wars.

A série será lançada no Disney+ em 31 de agosto com dois episódios, sendo 12 no total. O showrunnerTony Gilroy afirmou durante a Star Wars Celebration que a série terá ainda uma segunda temporada.

Em "Rogue One", Cassian Andor (Diego Luna) se sacrificou em nome da galáxia. Agora, a série que se passa anos antes do spin-off mostrará como ele chegou a esse lugar. "A primeira temporada é sobre isso: como ele é realmente avesso à revolução, cínico, perdido e meio bagunçado", explicou Tony Gilroy, roteirista de "Andor".

"Andor" inicia justamente com a destruição do planeta natal do protagonista e, embora ele tente fugir disso, eventualmente perceberá que não pode fazer isso para sempre. O cenário principal da temporada será o planeta que ele adotou como casa, de onde ele observará a radicalização de perto e a rápida expansão do Império.

A líder rebelde Mon Mothma (Genevieve O’Reilly) também está de volta ao universo. Segundo a revista, a história de Mothma se desenrolará em paralelo à de Cassian Andor, mas a expectativa é que elas se encontrem. Afinal, ele se torna em algum momento um agente essencial para a jornada dela.

A primeira temporada de "Andor" terá 12 episódios e será exibida pelo no Disney+. Assista ao teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!