CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Anéis do Poder": Pés-peludos são destaque de nova imagem da série

Série do universo de "O Senhor dos Anéis" será lançada em setembro no Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILGMS Publicado em 06/06/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Anéis do Poder" - Divulgação/Prime Video
Pôster oficial de "Anéis do Poder" - Divulgação/Prime Video

A revista Empire divulgou com exclusividade nesta segunda-feira (6) duas novas imagens da série do Prime Video "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", que mostram os antepassados dos hobbits.

A primeira imagem mostra o ator Lenny Henry como um "harfoot", os pés peludos da obra de J.R.R. Tolkien. A segunda foto mostra o visual do troll das neves. Confira abaixo:

"Anéis para os elfos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças", esta seria a premissa da série, de acordo com o showrunner Patrick McKay.

O elenco da série ainda é formado por Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe Muhafidin, Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 2 de setembro. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!