CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anthony Mackie será protagonista de série em live-action do game "Twisted Metal"

Sony e Playstation se unem na produção que ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/09/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie será protagonista de série em live-action do game "Twisted Metal" - Netflix / Sony Computer Entertainment
Anthony Mackie será protagonista de série em live-action do game "Twisted Metal" - Netflix / Sony Computer Entertainment

O ator Anthony Mackie ("Zona de Combate" e "Falcão e o Soldado Invernal") assinou contrato para protagonizar a série em live-action “Twisted Metal”, game da Sony Computer Entertainment lançado para Playstation. A informação é do Deadline.

A série está sendo desenvolvida pela Sony Pictures Television e pela PlayStation Productions com base nos jogos de combate veicular “Twisted Metal”, o primeiro dos quais foi lançado em 1995. Desde 2019 a Sony já tinha o interesse na produção da série.

A nova série é descrita como uma comédia de ação e será roteirizada por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por "Deadpool" e "Zumbilandia".

O plot apresenta John Doe (Mackie), um estranho que fala motoramente, que recebe uma chance de uma vida melhor caso consiga entregar um pacote misterioso através de um deserto pós-apocalíptico.

Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos na estrada, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete conhecido como Sweet Tooth.

Ainda não há previsão de estreia.