CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Apple TV+ renova "Slow Horses" para mais duas temporadas

Gary Oldman é o protagonista da série como um espião do MI5 em fim de carreira

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/06/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apple TV+ renova "Slow Horses" para mais duas temporadas - Divulgação/Apple TV+
Apple TV+ renova "Slow Horses" para mais duas temporadas - Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou nesta quarta-feira (1) que a série original "Slow Horses" será renovada para mais duas temporadas, a 3ª e a 4ª.

Atualmente, a produção está com apenas uma temporada disponível no catálogo do streaming. O segundo ano tem previsão de estreia para 2022.

Na série "Slow Horses", Jackson Lamb, personagem de Gary Oldman, é um espião do MI5 em fim de carreira, que é transferido para uma unidade renegada do serviço secreto como punição por seus atos duvidosos do passado. 

Recentemente, o ator falou sobre a possibilidade de se aposentar da atuação, no entanto, ele disse que sempre há a possibilidade de um novo roteiro "atiçar sua vontade de trabalhar mais". "Por outro lado, fechar tudo interpretando Jackson Lamb seria uma honra, eu me sentiria muito sortudo", completou Oldman.

Além dele, o elenco inclui Kristin Scott ThomasJack Lowden, Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Freddie Fox, Chris Reilly, Samuel West, Sophie Okonedo, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e Jonathan Price.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!