CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Aquaman: Rei de Atlantis": Nova série animada da DC tem primeiro trailer revelado

James Wan é o responsável pelo projeto, que não seguirá os filmes de Jason Momoa

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
" Aquaman: Rei de Atlantis": Série animada tem primeiro trailer revelado - Reprodução/HBO Max
" Aquaman: Rei de Atlantis": Série animada tem primeiro trailer revelado - Reprodução/HBO Max

A HBO Max liberou o primeiro trailer oficial da nova minissérie animada da DC produzida por James Wan, mesmo diretor responsável pelas adaptações cinematográficas protagonizadas por Jason Momoa, intitulada "Aquaman: Rei de Atlantis". 

A história consiste em uma comédia familiar em formato de animação, que mostrará  atrapalhado início de reinado de Arthur Curry sobre a nação sub-aquática do reino. A minissérie será dividida em três partes, sendo a primeira disponibilizada no HBO Max no dia 14 de outubro e também na DC Fandome, que ocorrerá no dia 16 do mesmo mês. Já existem especulações que o evendo do estúdio irá revelar mais detalhes sobre a segunda e terceira parte.

A prévia liberada apresenta o herói Aquaman (Cooper Andrews), tentado se adaptar à posição de rei de Atlântida. Para isso, ele conta com os conselhos de Vulko (Thomas Lennon) e de sua paixão, Mera, dublada por Gillian Jacobs. O trio terá de fazer o seu melhor para defender seu território, já que o Mestre dos Oceanos (Dana Snyder) promete tentar roubar o trono das mãos de seu meio-irmão. Assista ao trailer:

SOBRE A DC FANDOME

O evento, que trará os próximos lançamentos da Warner Bros. está marcado para o dia 16 de outubro, promete apresentar novidades de “The Batman”, “Adão Negro”, “Flash” e muito mais.

A prévia confirma que a segunda edição do evento, que ficou marcada por revelar as primeiras imagens de “The Batman”, o corte do Zack Snyder de “Liga da Justiça” e “Esquadrão Suicida”, em 2020, terá conteúdos de “Pacificador”, “Gotham Knights”, “Suicide Squad: Kill the Justice League”, “Batwoman”, "Shazam!: A Fúria dos Deuses", "Aquaman 2", “Titãs” e “Superman & Lois”.

O DC Fandome é transmitido ao vivo mundialmente de forma gratuita e conta com a presença de grande parte dos elencos em painéis exclusivos. Além de ser exibido pelo site oficial, este ano, os fãs poderão acompanhar tudo pelos canais oficiais da Twitch, Twitter, Facebook e YouTube.