CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Archive 81", nova série de suspense sobrenatural da Netflix, ganha trailer

Baseado no podcast homônimo, o seriado é produzido por James Wan, de "Maligno"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/01/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é estrelada por Mamoudou Athie e Dina Shihabi - (Reprodução/Netflix)
Série é estrelada por Mamoudou Athie e Dina Shihabi - (Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (5) o trailer oficial de “Archive 81”, sua nova série de suspense sobrenatural. Com estreia marcada para o dia 14 de janeiro, a prévia mostra um homem investigando a morte misteriosa de uma desconhecida.

Inspirada em um podcast homônimo, a trama é apresentada em duas linhas do tempo, onde o público entende a conexão misteriosa entre dois personagens. Dan (Mamoudou Athie) é um arquivista que está trabalhando para restaurar uma coleção de fitas de vídeo danificadas de 1994 e se vê reconstruindo o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi), que investigava um culto perigoso no prédio de apartamentos Visser. 

Conforme Dan é atraído pela história e fica obcecado com a investigação, ele se convence de que pode salvar Melody do terrível final que ela teve há 25 anos. Confira o trailer oficial abaixo:

“Archive 81” tem Rebecca Sonnenshine (“The Boys”, “The Vampire Diaries”) como showrunner, enquanto James Wan (“Aquaman”, “Maligno”) assume o posto de produtor executivo do projeto. Os criadores do podcast original, Marc Sollinger e Daniel Powell, também estão trabalhando como produtores da série.

Rebecca Thomas é a diretora dos quatro episódios iniciais, incluindo o piloto. A cineasta também atua no projeto como produtora executiva.