CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Astros da Marvel aclamam lançamento de "Ms. Marvel" no Disney+

Primeiro episódio da série já está disponível no streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simu Liu e Kumail Nanjiani elogiam "Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Simu Liu e Kumail Nanjiani elogiam "Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios

Ms. Marvel” chegou ao Disney+ conquistando os maiores astros da Marvel. Depois de Brie Larson, foi a vez de Simu Liu, de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, e de KumailNanjiani, de “Eternos”, elogiar o desempenho de Iman Vellani como a heroína Kamala Khan.

“Estou tão incrivelmente orgulhoso desta jovem. Bem-vinda ao MCU, Ms. Marvel! As pessoas vão te observar por muito, muito tempo”, escreveu Simu Liu no Twitter.

Pouco depois, Kumail Nanjiani, que também integra o elenco da série “Obi-Wan Kenobi”, também comemorou o lançamento do novo projeto do Universo Cinematográfico da Marvel: “‘Ms. Marvel’ saiu no Disney+ hoje. Vai ser fantástico. Iman Vellani é uma super estrela.”

A nova série do Disney+ apresentaKamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroínaCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt Lintz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur.

Os episódios de "Ms. Marvel" serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. Após o fim da série, Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larson em “The Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!