CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator comemora retorno à Marvel após 13 anos

Tim Roth falou sobre participação do Abominável na série "She-Hulk"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/01/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Roth reprisou o papel de Abominável em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - (Divulgação/Marvel Studios)
Tim Roth reprisou o papel de Abominável em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - (Divulgação/Marvel Studios)

Mais de 13 anos se passaram desde que Tim Roth apareceu pela primeira como Abominável em “O Incrível Hulk” e como o Universo Cinematográfico da Marvel é uma caixinha de surpresas, o ator reprisará o papel em “She-Hulk”.

Depois de todo esse tempo, o personagem fez uma breve aparição em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, mas seu destino na Marvel parece promissor. “Honestamente, isso me surpreendeu totalmente. Fui conversar com Kevin Feige e ele disse que tinha uma ideia. Então ele me convidou para seu escritório. Eu não consegui acreditar”, contou em entrevista ao Uproxx.

Além disso, o ator revelou o principal motivo de ter aceitado o papel: “A verdade é que eu só tinha participado de ‘O Incrível Hulk’ por causa dos meus filhos”.

SOBRE "SHE-HULK"

A história apresentará a prima do famoso Hulk, já conhecido pelo público do Universo Cinematográfico da Marvel pela interpretação de Mark Ruffalo, que está confirmado na série. Nos quadrinhos, a personagem já foi membro dos Vingadores e, nas histórias, é uma advogada altamente qualificada que já ajudou diversos outros heróis.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”.

A data de estreia ainda não foi divulgada.