CineBuzz

Ator de "Drake & Josh" é confirmado no elenco de "How I Met Your Father"

Josh Peck contracenará com Hilary Duff e Chris Lowell

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/08/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h16

Ator de "Drake&Josh" é confirmado no elenco de "How I Met Your Father" - Reprodução/Fox
Ator de "Drake&Josh" é confirmado no elenco de "How I Met Your Father" - Reprodução/Fox

O ator Josh Peck, mais conhecido por protagonizar a série da Nickelodeon "Drake & Josh", foi oficialmente escalado para o elenco de "How I Met Your Father", derivado da sitcom "How I Met Your Mother". Ashley Reyes, de "American Gods", também foi onfirmada para os episódios.

De acordo com o Deadline, Peck interpretará Drew, o vice-diretor galã da escola onde Jesse (Chris Lowell), um dos personagens principais, estuda. Já Reyes viverá Hannah, uma moça dedicada ao seu trabalho e residente cirúrgica em Los Angeles, que mantém um relacionamento à distância de Sid (Suraj Sharma).

Na trama de “How I Met Your Father”, que se passa em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

A série foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e criaram “Com Amor, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon” ainda inédita no Brasil. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

A primeira temporada já foi encomendada pelo Hulu e terá 10 episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.

 

SOBRE “HOW I MET YOUR MOTHER”

“How I Met Your Mother” foi lançada em 2005 e teve nove temporadas, chegando ao fim em 2014. Na história, Ted Mosby (Josh Radnor) contava aos seus filhos como conheceu a sua mãe e o público, ao longo dos mais de 200 episódios, tentava descobrir, avidamente, quem era a escolhida.

Cobie Smulders (“Os Vingadores”), Neil Patrick Harris (“Desventuras em Série”), Alyson Hannigan (“Buffy: A Caça-Vampiros) e Jason Segel (“Ressaca de Amor”) completavam o elenco.