CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator de "Ted Lasso" pode ter revelado data de lançamento da 3ª temporada

Série de comédia da Apple TV+ foi um dos grandes destaques do Emmy 2021

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de "Ted Lasso" pode ter revelado data de lançamento da 3ª temporada - Divulgação/Apple TV+
Ator de "Ted Lasso" pode ter revelado data de lançamento da 3ª temporada - Divulgação/Apple TV+

O ator Cristo Fernández, intérprete do personagem Dani Rojas em "Ted Lasso", revelou como está o andamento da 3ª temporada, sugerindo quando os novos episódios podem ser lançados.

Em uma nova entrevista ao site PopCulture, o ator da série de comédia do Apple TV+ confirmou que as filmagens estavam em andamento:

Estamos muito animados por estar de volta ao set e, felizmente, esses tempos são diferentes do ano passado, durante a pandemia de covid-19”, disse ele.

No ano passado estávamos filmando no meio do lockdown, mas pelo menos agora a cidade reabriu. Estou realmente impressionado com o talento dos escritores na série. Os roteiros são muito bons.”, afirmou animado.

Ele acrescentou: “Estivemos filmando nos últimos dois meses, as coisas estão indo bem e estou esperançoso. Felizmente, os fãs vão adorar a nossa terceira temporada, que, espero, seja lançada no final do ano”, revelou Fernández.

Fernández também revelou que eles “estiveram gravando muitas piadas que seu personagem terá”, acrescentando: “Estou muito feliz e empolgado que haverá muito futebol nesta temporada, então para todos os fãs de futebol por aí, muito futebol, e também há momentos-chave realmente importantes de todos os nossos personagens, então acho que esta terceira temporada será ótima… Então, espero que as pessoas gostem.

"Ted Lasso" conta a história de um técnico de futebol americano de uma universidade dos Estados Unidos que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra. Apesar da falta de experiência no ramo, ele compensa com muito otimismo e garra para ajudar os jogadores.

O elenco conta com Jason SudeikisHannah WaddinghamJunoTempleBrett GoldsteinPhilDunsterToheeb JimohBrendan HuntNick MohammedJeremySwift e mais.

As duas primeiras temporadas de “Ted Lasso” estão disponíveis no Apple TV+. Na última edição do Emmy, "Ted Lasso" venceu sete categorias da premiação.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!