CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de 'Euphoria' comenta cena do último episódio: "Não fico assustada por uma prótese de micropênis"

Barbie Ferreira, que interpreta Kat, disse que queria algo "genuíno" e que série é aberta a diálogos

Redação Publicado em 01/07/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie Ferreira, filha de brasileiros, interpreta Kat em 'Euphoria' - Reprodução/HBO
Barbie Ferreira, filha de brasileiros, interpreta Kat em 'Euphoria' - Reprodução/HBO

Euphoria está em seus primeiros episódios e já coleciona várias polêmicas. A série da HBO mostra cenas pra lá de fortes e explícitas, sendo que drogas e sexo são exibidos sem pudor.

Como era de se esperar, o episódio de ontem (30) trouxe outras cenas controversas. Em um determinado momento, um homem se masturba com seu micropênis em frente a webcam enquanto Kat (Barbie Ferreira) o humilha, sendo que o homem tem prazer na prática.

O episódio que foi ao ar se concentra em Kat, interpretado pela atriz Barbie Ferreira, que, inclusive, é filha de brasileiros. Fora das telas, ela é conhecida por ser uma modelo que estrelou campanhas publicitárias para grandes marcas de roupas, na qual busca ser uma porta-voz na aceitação de diferentes padrões de beleza.

Em entrevista ao Enterteinment Weekly, ela disse que queria fazer a cena em que o micropênis aparece de maneira natural. "Eu queria ver porque queria ter uma reação genuína.", disse.

O episódio marca uma das reviravoltas de Kat, na qual a personagem é apresentada como alguém muito popular nas redes sociais mas que possui poucos amigos fora do mundo virtual. Ela então descobre que tem o poder de seduzir homens online e começa a jogar com isso a seu favor.

Na entrevista ao portal, ela disse que voltou sorrindo para casa após a cena. "Tive um pico de adrenalina porque foi muito legal ter uma reação genuína em relação a algo que é o começo da exploração de Kat em manipular homens."

Sobre a mudança de comportamento e de estilo da personagem no final do episódio, Barbie Ferreira diz ao Enterteinement Weekly que tudo isso é como uma armadura. "Ela está tentando encarnar a garota por trás da webcam porque ela encontra poder sobre os homens que nunca sentiu antes. Ela sente que tem controle a respeito de suas preferências sexuais."

Segundo a atriz, um dos pontos fortes da série é que tudo sobre ela é colaborativo, não tendo uma briga de egos. "É tudo aberto para conversação", revelou, dizendo que é aí que a série se destaca e se torna autêntica.

Euphoria vai ao ar nos domingos pela HBO, na faixa das 23h.