CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / SERÁ QUE ELA VOLTA?

Aya Cash revela futuro incerto de Tempesta em "The Boys"

Atualmente, a atriz está no elenco da série "This Country"

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aya Cash, intérprete de Tempesta, ainda não sabe se sua personagem retornará em "The Boys" - Divulgação/Amazon Prime Video
Aya Cash, intérprete de Tempesta, ainda não sabe se sua personagem retornará em "The Boys" - Divulgação/Amazon Prime Video

Os fãs não devem ver Tempesta na nova temporada de "The Boys", já que a atriz Aya Cash afirmou, em entrevista, desconhecer o futuro de sua personagem nos novos episódios da produção do Amazon Prime Video.

"Eu quero saber se ela vai voltar também!", declarou a atriz. Ela ainda disse que, atualmente, está gravando a série "This Country", da Fox, bem distante da produção da terceira temporada de "The Boys", que está sendo rodada no Canadá. "Meu contrato com 'The Boys' era de apenas um ano, então, quem sabe? Talvez eles coloquem minha cara lá com efeitos especiais."

+ Leia também: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Tempesta foi introduzida na segunda temporada de "The Boys" como uma nova integrante d'Os Sete. No último episódio, os braços e as pernas foram explodidos, mas como a personagem é imortal, os fãs esperam que ela possa retornar, assim como a sua intérprete:

"Não sobrou muita coisa dela. Ela não está tecnicamente morta, mas eu acho que você terá que assistir à terceira temporada para saber o que aconteceu a ela [ou] se ela estará de volta em uma forma menor", declarou a atriz. A nova temporada de "The Boys" ainda não tem data de estreia definida.