CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Aya Cash confirma que Stormfront não estará na terceira temporada de "The Boys"

Arco da personagem foi encerrado após confronto com filho do Capitão Pátria

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aya Cash interpretou Stormfront/Tempesta na segunda temporada de "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Aya Cash interpretou Stormfront/Tempesta na segunda temporada de "The Boys" - Divulgação/Prime Video

Depois de ter protagonizado uma das cenas mais icônicas de “The Boys”, a atriz Aya Cash confirmou que sua personagem, a vilã Stormfront/Tempesta, não estará presente na terceira temporada da série do Prime Video.

"A nova temporada será lançada em junho, e eu estarei assistindo apenas como fã, como todos vocês, infelizmente. Essa é a única atualização que eu posso dar sobre The Boys”, contou em entrevista ao Metacritic.

Vale lembrar que no final da segunda temporada da série, a personagem encerrou seu arco com diversas queimaduras após um confronto com Ryan (CameronCrovetti), o filho do Capitão Pátria (Antony Starr). O showrunner de "The Boys", Eric Kripke, confirmou que a vilã não está morta, mas ficou com sequelas.

A terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

Os novos episódios de "The Boys" chegam ao Prime Video no dia 3 de junho, e suas duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma digital. Confira o trailer oficial: