CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bárbaros" inicia filmagens da segunda temporada para a Netflix

A nova temporada da série alemã de maior sucesso do streaming será composta por seis episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/09/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bárbaros" inicia filmagens da segunda temporada para a Netflix - Reprodução/Netflix
"Bárbaros" inicia filmagens da segunda temporada para a Netflix - Reprodução/Netflix

A série alemã de maior sucesso da Netflix, "Bárbaros", já deu início as gravações da segunda temporada, que estão sendo filmados na Cracóvia, na Polônia, e arredores. Além disso, sabemos que será composta por seis episódios de 45 minutos cada, mas ainda não há uma data de estreia revelada pelo streaming.

Desde o princípio, a produção foi reconhecida pelo fãs como uma série é repleta de ação e momentos icônicos, sobretudo por ser ambientada no período da expansão do Império Romano. Ainda sobre a trama, seguindo a sinopse original, “durante a batalha da floresta de Teutoburg em 9 d.C., os destinos de três vidas estão conectados uns aos outros quando as tribos germânicas tentam impedir a expansão do Império Romano”.

Segundo o Deadline, "Bárbaros" terá quatro episódios dirigidos pelo showrunnerStefan Ruzowitzky ("Os Falsários"), e é uma criação de Arne Nolting ("Tatort"), Jan-Martin Scharf ("Weinberg") e Andreas Heckmann ("Fora de Controle"), enquanto Barbara Eder ("The Swarm") ficou responsável pela direção ao lado de Steve Saint Ledger, de "Vickings".

Nesta segunda temporada teremos o retorno do elenco principal, que inclue Jeanne Goursaud, Laurence Rupp e David Schütter. Em novos papéis, teremos os atores Daniel Donskoy, Murathan Muslu, Cynthia Micas, Katharina Heyer, Giovanni Carta e Alessandro Fella.

Confira a trailer completo da primeira temporada de "Bárbaros":