CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Barraca do Beijo": Joey King revela que gravou cenas finais "muito chapada"

Em entrevista, atriz relembrou último dia de filmagens da franquia de romance da Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/07/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King é a protagonista de "A Barraca do Beijo" - Divulgação/Netflix
Joey King é a protagonista de "A Barraca do Beijo" - Divulgação/Netflix

A atriz Joey King revelou que decidiu comemorar o encerramento da franquia "A Barraca do Beijo" de uma forma diferente. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, ela contou que estava "muito chapada" no último dia de filmagens.

De acordo com Joey, ela ainda tinha algumas cenas para gravar quando teve uma ideia para marcar seu último dia interpretando Elle na trilogia de romance adolescente da Netflix.

"No meu último dia de filmagens de ‘A Barraca do Beijo 2 e 3’, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor [Zakhar Perez], que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada", admitiu King.

"Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada", explicou Joey. "Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra c*ralho naquela cena".

Lançado em 2018, o primeiro filme de "A Barraca do Beijo" acompanha Elle (King) e Lee (Joel Courtney), melhores amigos desde sempre e que decidem gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer a atração lucrar, ela tenta convencer Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. A princípio ele nega a sugestão, mas os dois acabam se aproximando, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Maisie Richardson-Sellers, Taylor Zakhar Perez, Meganne Young completam o elenco. A trilogia é dirigida por Vince Marcello. Os três filmes de “A Barraca do Beijo” estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!