CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Barry": Série de comédia é renovada para 4ª temporada

Bill Hader retorna como protagonista dos novos episódios

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Hader é o protagonista de "Barry" - Divulgação/HBO Max
Bill Hader é o protagonista de "Barry" - Divulgação/HBO Max

Antes mesmo da terceira temporada terminar de ser exibida pela HBO, a emissora confirmou que "Barry", série de comédia estrelada por Bill Hader, está oficialmente renovada para o quarto ano.

De acordo com o Hollywood Reporter, a nova leva de episódios não deve demorar tanto tempo para estrear, já que a produção dos novos episódios já começou. Segundo o site norte-americano, Hader vai dirigir os oito capítulos da nova temporada. Confira abaixo o vídeo do anúncio especial:

"Barry" conta a história Barry Berkman, um ex-fuzileiro naval que agora trabalha como assassino de aluguel com depressão, que é contratado para matar um aspirante a ator na Califórnia. Em sua missão, ele acaba encontrando uma comunidade receptiva em um grupo de esperançosos membros da comunidade cinematográfica de Los Angeles.

Além de Hader, que venceu o prêmio Emmy por seu trabalho em na série, os atores Henry Winkler (Gene), Sarah Goldberg (Sally), Anthony Carrigan (NoHo Hank) e Stephen Root (Monroe Fuches) também retornam ao elenco. 

As duas primeiras temporadas completas estão disponíveis no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!