CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Batwoman" ganha pôster promocional de sua 3ª temporada; veja

Novos episódios chegam todas as quartas-feiras à CW

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batwoman" ganha pôster promocional de sua 3ª temporada; veja - Divulgação/CW
"Batwoman" ganha pôster promocional de sua 3ª temporada; veja - Divulgação/CW

"Batwoman" ganhou um belíssimo pôster promocional de sua terceira temporada, estrelada por Javicia Leslie ("Always a Bridesmaid"), que vive a personagem principal da trama exibida na CW.

Na trama, “Ryan, Sophie e Luke tentam rastrear a Hera Venenosa original quando todos os sinais apontam para a reaparição de Pamela Isley em Gotham City. Ao mesmo tempo, Mary se sente atraída por uma força poderosa, e Alice repentinamente se torna muito protetora em relação à meia-irmã. Enquanto isso, Jada não abriu mão de reabilitar Marcus e pede ajuda de um antigo amigo”, revela a sinopse.

Assista à prévia do terceiro episódio "Meet Your Maker", que vai ao ar nesta quarta (19):

O elenco de "Batwoman" é formado por, Rachel Skarsten ("Mulher-Gato"), Meagan Tandy ("Piranha 2"), Nicole Kang ("You"), Camrus Johnson ("O Sol Também é uma Estrela"), Robin Givens ("Ambitions"), Nick Creegan ("Literature to Larceny") e Victoria Cartagena ("Manifest: O Mistério do voo 828").

Os episódios da terceira temporada são lançados semanalmente à CW todas as quartas-feiras, e as duas primeiras temporadas também estão disponíveis no HBO Max.

Leslie assumiu o papel após a saída de Ruby Rose da produção, tornando-se a primeira atriz negra a viver a heroína. "Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o papel icônico da Batwoman na televisão, e, como uma mulher bissexual, estou honrada em me juntar a este programa inovador, que tem sido pioneiro para a comunidade LGBTQ+", revelou a atriz em um comunicado.

Confira o novo pôster: