CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Batwoman" ganha trailer da 3ª temporada que sugere a volta do Chapeleiro Maluco; assista

Os novos episódios chegam semanalmente na CW, a partir do dia 13 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batwoman" ganha trailer da 3ª temporada que sugere a volta do Chapeleiro Maluco; assista - Divulgação/CW
"Batwoman" ganha trailer da 3ª temporada que sugere a volta do Chapeleiro Maluco; assista - Divulgação/CW

"Batwoman" teve o trailer de sua terceira temporada liberado pela CW nesta terça (21), sugerindo o retorno do Chapeleiro Maluco a Gotham, nos novos episódios. Entretanto, ainda não é reconhecível se esta ainda é a versão de Jervis Tetch

Este personagem não é o único supervilão presente no novo trailer. Poison Ivy também aparece em algumas cenas da prévia após ter aparecido no final da segunda temporada, cujo tem ligamento direção com a aparição de ambos na produção deste ano. Assista ao trailer:

Anteriormente a atriz Bridget Regan ("Agente Carter") foi confirmada para a terceira temporada, em que viverá Hera Venenosa, também conhecida como Pamela Isley, uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham descrita como uma cientista apaixonada e brilhante. 

Além de Bridget, o ator Nick Creegan (“Law & Order: Organized Crime”) foi escalado para viver Marquis Jet. A atriz Victoria Cartagena (“Manifest: O Mistério do Voo 828”) será Renee Montoya, detetive policial do Departamento de Polícia de Gotham City que no filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” foi interpretada por Rosie Perez.

No final da 2ª temporada de “Batwoman”, Ryan Wilder (Leslie) assumiu o manto de Batwoman, enquanto Kate Kane (Ruby Rose) deixava Gotham City em busca de seu primo desaparecido, Bruce Wayne. Também foi revelado que a mãe biológica de Ryan, que se acreditava ter morrido no parto, está viva.

Além do trio, Rachel Skarsten (“Birds of Prey”), Meagan Tandy (“Teen Wolf”), Nicole Kang (“Swallow”) e Camrus Johnson (“O Sol Também é uma Estrela”) também estrelam o elenco.

Os episódios da terceira temporada devem chegar semanalmente à CW todas as quartas-feiras, a partir do dia 19 de outubro, enquanto os episódios de "Batwoman" estarão disponíveis para transmissão gratuita no site da The CW no dia seguinte de seu lançamento.

As duas primeiras temporadas também estão disponíveis no HBO Max.