CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Batwoman" tem novas imagens liberadas revelando ainda mais o figurino dos personagens; confira

De acordo com a CW, o episódio de estreia será exibido no próximo dia 13 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/10/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batwoman" tem novas imagens liberadas revelando ainda mais o figurino dos personagens; confira - Divulgação/CW
"Batwoman" tem novas imagens liberadas revelando ainda mais o figurino dos personagens; confira - Divulgação/CW

O público segue aguardando ansiosamente a estreia da terceira temporada de "Batwoman", cujo primeiro episódio tem estreia marcada para 13 de outubro na CW, mas enquanto esse dia não chega, a emissora está preparando seu público liberando novas imagens.

Nelas, podemos ver mais sobre o figurino e a caracterização dos atores para os novos episódios, e o resultado está incrível. Com looks muito bem trabalahados, vemos a potência que os personagens retratarão neste terceiro ano. Confira:

Confira também o teaser promocional da série:

Criada por Caroline Dries desde 2019, "Batwoman" faz parte do universo compartilhado da DC. E seguindo a sinopse original, cada personagem está em uma fase da vida, passando por momentos bem distintos: Alice continua sem esperanças em Arkhan; Sophie segue aproveitando sua liberdade ao máximo; Ryan vai atrás da vilã responsável por revelar que sua mãe ainda está viva; e Mary está prestes a se formar na faculdade de medicina, porém sente muita falta de sua família.

"Mas quando um admirador de Alice tropeça em um de seus Troféus perdidos, Gotham e o time de heróis são arrastados para a loucura, culminando em uma graduação horrenda e chocante”, finaliza a sinope.

O elenco de "Batwoman" é formado por Javicia LeslieRachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonRobin GivensNick Creegan e Victoria Cartagena.

Os episódios da terceira temporada devem chegar semanalmente à CW todas as quartas-feiras, e as duas primeiras temporadas também estão disponíveis no HBO Max.