CineBuzz

"Batwoman": Vídeo promocional revela a Hera Venenosa de Bridget Regan ; veja

Novo episódio vai ao ar no próximo dia 19

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 12h19 - Atualizado às 12h30

"Batwoman": Vídeo promocional revela a Hera Venenosa de Bridget Regan ; veja - Divulgação/CW
"Batwoman": Vídeo promocional revela a Hera Venenosa de Bridget Regan ; veja - Divulgação/CW

"Batwoman" teve um novo vídeo promocional divulgado do nono episódio de sua terceira temporada, em que os espectadores puderam conferir em primeira mão a icônica vilã Hera Venenosa/Pamela Isley, de Bridget Regan ("Jane the Virgin").

No enredo de "Meet Your Maker", título do capítulo, “Ryan, Sophie e Luke tentam rastrear a Hera Venenosa original quando todos os sinais apontam para a reaparição de Pamela Isley em Gotham City. Ao mesmo tempo, Mary se sente atraída por uma força poderosa, e Alice repentinamente se torna muito protetora em relação à meia-irmã. Enquanto isso, Jada não abriu mão de reabilitar Marcus e pede ajuda de um antigo amigo”, revela a sinopse.

Hera Venenosa, também conhecida como Pamela Isley, é uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham descrita como uma cientista apaixonada e brilhante. Seus planos mudam quando ela sofre um experimento no qual é injetada com várias toxinas de plantas que a transformaram na infame vilã. Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usa eles para fazer o que ela pensava ser certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordem. 

Além de Bridget, o ator Nick Creegan (“Law & Order: Organized Crime”) foi escalado para viver Marquis Jet. A atriz Victoria Cartagena (“Manifest: O Mistério do Voo 828”) será Renee Montoya, detetive policial do Departamento de Polícia de Gotham City que no filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” foi interpretada por Rosie Perez.

O novo episódio chega à CW no próximo dia 19 de janeiro. Assista ao teaser: