CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Baymax!": Série do Disney+ derivada de "Operação Big Hero" ganha trailer inédito; assista

"Baymax!" é a primeira série produzida pela Disney Animation

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/05/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Baymax!": Série do Disney+ derivada de "Operação Big Hero" ganha trailer inédito; assista - Divulgação/Disney+
"Baymax!": Série do Disney+ derivada de "Operação Big Hero" ganha trailer inédito; assista - Divulgação/Disney+

A Walt Disney Animation Studios divulgou nesta sexta-feira (20) um trailer inédito de "Baymax!", série derivada de "Operação Big Hero".

De acordo com informações do site ComicBook, "Baymax!" é a primeira série animada do Disney Animation Studios, que recentemente abriu um novo estúdio no Canadá para reforçar a equipe de projetos do Disney+.

Criada por Don Hall, diretor da animação original, a série mostra o dia a dia de Baymax, trabalhando como um assistente pessoal em San Fransokyo.

Lançada em 2014, "Operação Big Hero" é a adaptação dos quadrinhos da Marvel e conta a história de Hiro Hamada, um adolescente genial que usa suas habilidades para entrar em problemas, ou melhor, participar de lutas ilegais de robôs. O jovem prodígio vê sua vida mudar após uma perda devastadora e acaba se apegando a um grande robô inflável está sempre a postos para cuidar das pessoas.

"Operação Big Hero" é dirigido por Chris Williams ("Bolt - Supercão") e DonHall ("Raya e o Último Dragão") e está disponível no catálogo do Disney+.

Produzida pela própria Disney Animation, responsável pelo longa, "Baymax!" chega ao Disney+ no dia 29 de junho. Assista o trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!