CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Love, Victor": Bebe Wood e Rachel Hilson revelam que impacto da série na vida das pessoas foi inesperado

Em entrevista ao CineBuzz, atrizes falam sobre se despedir da série e como a produção se tornou tão importante para o público

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Wood e Rachel Hilson nos bastidores de "Love, Victor" - Divulgação/Star+
Bebe Wood e Rachel Hilson nos bastidores de "Love, Victor" - Divulgação/Star+

Love, Victor” chegou oficialmente ao fim com a chegada da terceira temporada no catálogo do Star+ e nem mesmo o elenco esperava que a série iria impactar a vida do público de forma tão importante. Em entrevista ao CineBuzz, BebeWood e Rachel Hilson, que interpretam Lake e Mia na série, revelaram que ficaram surpresas com as mensagens que receberam dos fãs ao longo dos três anos da produção.

“Todos nós sabíamos que era uma série especial desde o início”, afirmou Rachel. Segundo ela, após o lançamento da primeira temporada, percebeu que os atores estavam sempre comentando sobre estarem “recebendo mensagens e comentários de pessoas que gostariam de ter tido um programa como esse”. “Não apenas pessoas da geração GenZ ou Millennials, todo mundo estava conectado e fiquei surpreso com isso e muito animado com isso”, afirmou ela.

Bebe conta que não esperava receber tantos recados de pessoas contando suas histórias de vida e como “Love, Victor” as ajudou a enfrentar seus problemas pessoais. “Muitas pessoas se sentem tão à vontade sendo tão vulneráveis ​​sobre suas experiências e falando sobre como isso as impactou diretamente. É muito muito tocante e muito doce”.

Tudo isso contribuiu para que o projeto se tornasse ainda mais especial e se despedir da série após três temporadas não foi nada fácil para as atrizes. “As vezes é difícil dizer adeus a personagens com quem você passa tanto tempo. Todas as coisas boas devem chegar ao fim em um momento e você fica tipo ‘ok, é hora de dizer adeus’, mas isso não torna isso mais fácil. Mas definitivamente agridoce”, declarou Wood.

O sentimento agridoce também foi mencionado por Hilson, que completou: “Estou muito grata pela Mia e pelo show. Foi um adeus difícil, mas com um sentimento de gratidão”.

Durante a entrevista concedida ao CineBuzz, Bebe Wood e Rachel Hilson falaram sobre a jornada de Lake e Mia na última temporada da série, sobre a amizade das personagens e ainda revelaram se tinham desvendado o grande mistério da série: quem Victor iria escolher, Benji ou Rahim? Confira o vídeo completo abaixo:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!