CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bel-Air" se torna a série original mais assistida do Peacock

No Brasil, "Bel-Air" ficará disponível a partir de 18 de maio no Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bel-Air" se torna a série original mais assistida do Peacock - Divulgação/Peacock
"Bel-Air" se torna a série original mais assistida do Peacock - Divulgação/Peacock

A primeira temporada de "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço", foi um sucesso de audiência desde que estreou no catálogo do Peacock, serviço de streaming que não existe no Brasil.

De acordo com o Comic Book, a plataforma de streaming anunciou que a série original foi o título mais assistido de todos os tempos em seu catálogo.

Além de quebrar vários recordes, incluindo atrir novos assinantes, uso e atualizações, "Bel-Air" teve uma audiência de 8 milhões de visualizações únicas. A plataforma tem 28 milhões de contas ativas mensais e 13 milhões de assinantes pagos.

SOBRE "BEL-AIR"

A produção terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro, enquanto Smith retorna ao projeto como produtor.

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e Ashley, respectivamente.

Jimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

"Bel-Air" ainda contará com a participação especial deDaphne Maxwell Reid, famosa por interpretar a Tia Viv em "Um Maluco no Pedaço" a partir da 4ª temporada da sitcom. Na adaptação, ela viverá Helen, uma das diretoras de um conselho de artes. Ao seu lado, também estará outra veterana: Vernee Watson-Johnson, intérprete de Viola "Vy" Smith, a mãe do protagonista Will (Will Smith). Amas deverão aparecer no episódio 9 da série.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido de 1990 a 1996, e agora, todas suas seis temporadas estão disponíveis no HBO Max e no Globoplay.