CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bem-Vindos ao Éden" é renovada para sua 2ª temporada

Netflix revelou a notícia para os fãs através de suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/05/2022, às 10h32 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bem-Vindos ao Éden" é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Bem-Vindos ao Éden" é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A série "Bem-Vindos ao Éden" foi oficialmente renovada para sua segunda temporada. A notícia foi revelada pela Netflix, nesta quarta-feira (25), através de sua conta oficial do Twitter, com uma nova foto do elenco.

A série acompanha cinco jovens que são convidados para a mais exclusiva festa da história, localizada em uma ilha secreta. Durante a comemoração, que é organizada por uma nova marca de bebidas, esse grupo é selecionado para provar um drink especial, e a partir deste ponto, as coisas fogem do controle. Após uma noite intensa, eles acordam em uma ilha e precisam agir de acordo com as regras da comunidade.

A produção é conhecida por ser uma mistura de "Elite" e "Round 6", ao mostrar um grupo de jovens servindo como experimento social em uma ilha paradisíaca, conhecida como Éden. "Eles pensaram que estavam indo pra melhor viagem da vida deles… mas o paraíso não é o que parece", informa a sinopse do streaming.

Confira o anúncio:

Criada por Joaquín Górriz e Guillermo López Sanchez, o elenco da série conta com Amaia Aberasturi ("La edad de la ira"), Amaia Salamanca, Belinda Peregrín ("Cúmplices de um Resgate”), Lola Rodríguez, Sergio Momo, Begoña Vargas, Ana Mena, Berta Vázquez, Tomy Aguilera, Albert Baró, Guillermo Pfening, Diego Garisa, Dariam Coco, Alex Pastrana e Berta Castañé.

A primeira temporada completa de "Bem-Vindos ao Éden" segue disponível na Netflix. Seu segundo ano ainda não tem data de estreia definida. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!