CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Benedict Wong, de "Doutor Estranho", é confirmado no elenco de "Mulher-Hulk"

Produção inédita do MCU está prevista para chegar ao Disney+ em agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Wong, de "Doutor Estranho", é confirmado no elenco de "Mulher-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Wong, de "Doutor Estranho", é confirmado no elenco de "Mulher-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios

Após a divulgação do primeiro e aguardado trailer de "Mulher-Hulk", que gerou polêmica entre os fãs devido os efeitos especiais mal feitos, a Marvel revelou que Benedict Wong, o Wong de "Doutor Estranho", também participará da nova produção do Universo Cinematográfico. Os retornos de Mark Ruffalo e Tim Roth já foram confirmados. (via Omelete)

Até o momento, não há informações sobre a dimensão do seu papel dentro do enredo da série, mas podemos presumir que possa ter alguma relação com a amizade que se estabeleceu entre ele e o Abominável (Roth) em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis".

"Mulher-Hulk" mostrará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável. Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.  

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Ruffalo) após um acidente.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Protetora de Heróis” estreia no dia 17 de agosto no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!