CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Betty Gilpin se juntará ao elenco da série "Três Mulheres", da Showtime

A atriz de "Glow" contracenará com Shailene Woodley e DeWanda Wise

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Gilpin se juntará ao elenco da série "Três Mulheres", da Showtime - Reprodução/Netflix
Betty Gilpin se juntará ao elenco da série "Três Mulheres", da Showtime - Reprodução/Netflix

A atriz Betty Gilpin, mais conhecida por seu papel na série "Glow", está oficialmente escalada para co-estrelar a adaptação de "Três Mulheres", da Showtime. Ao seu lado, estão as atrizes confirmadas Shailene Woodley ("Última Carta de Amor") e DeWanda Wise, de "Ela Quer Tudo".

Baseada na obra de mesmo nome da jornalista e escritora Lisa Taddeo, a história irá explorar o desejo feminino americano ao acompanhar três mulheres que sofreram reações privadas ou públicas por seus desejos sexuais.

De acordo como Collider, Gilpin viverá Lina, uma dona de casa em Indiana, Estados Unidos, que depois de uma década em um casamento sem paixão, embarca em um caso que rapidamente se torna consumidor e transforma sua vida. A trama segue ao redor das outras protagonistas, Sloane (Wise), uma empreendedora que tem um casamento aberto, para fins de agradar apenas os desejos de seu marido, e Maggie, uma estudante em Dakota do Norte que acaba se envolvendo com seu professor de inglês.

Enquanto isso, Woodley viverá Gia, uma escritora que convence as mulheres a contar suas histórias, formando com elas um vínculo que muda sua vida. Ela será muito importante para essas três mulheres ajudando-as em suas jornadas de autodescoberta.

A série tem produção executiva de Taddeo, Kathy Ciric e Emmy Rossum. Laura Eason atua como showrunner, e Louise Friedberg será responsável pela direção e co-produção executiva na realização dos dois primeiros episódios.

"Três Mulheres" ainda não tem previsão de estreia na Showtime.