CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bom dia, Verônica": Klara Castanho agradece apoio e espera que sua personagem "traga ventos de mudanças"

Na série da Netflix, a personagem de Klara é vítima de abuso pelo pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/06/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bom dia, Verônica": Klara Castanho agradece apoio e espera que sua personagem "traga ventos de mudanças" - Divulgação/Netflix
"Bom dia, Verônica": Klara Castanho agradece apoio e espera que sua personagem "traga ventos de mudanças" - Divulgação/Netflix

A atriz Klara Castanho voltou a agradecer as manifestações de apoio que tem recebido nas redes sociais desde que publicou uma carta aberta no último sábado (25) na qual relatou o estupro, a gravidez e a decisão de encaminhar a criança para adoção.

Nesta segunda-feira (27), a produtora Zola Filmes fez uma postagem em apoio à atriz e destacando seu "talento, carisma e profissionalismo" no set da 2ª temporada de "Bom dia, Verônica".

Klara respondeu no próprio post: "Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês."

Confira a postagem:

Ângela é o nome da personagem de Klara em "Bom dia, Verônica". A sinopse oficial da 2ª temporada destaca: "Verônica (Tainá Müller) teve que mudar de identidade e ficar longe de sua família. Agora, ela fará de tudo para derrubar o líder de uma organização criminosa com membros infiltrados em todas as instâncias de poder. Matias (Reynaldo Gianecchini) é o homem no comando da máfia; casado com sua fiel esposa Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho), ele esconde todos os seus crimes por trás da fachada de um respeitado missionário da fé. Verônica não vai desistir de fazer justiça. Em sua jornada, ela terá que enfrentar segredos de seu próprio passado e decidir quem ela quer ser".

O novo ano da série buscará jogar um olhar sob a violência doméstica e contra a mulher. Informações dão conta de que o personagem de Gianecchini mantém um comportamento abusivo diante da esposa e da filha, mas não foram divulgados maiores detalhes oficialmente.

"Bom dia, Verônica" é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes, e é exibida pela Netflix. A 2ª temporada ainda não possui data de lançamento.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!