CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Boundless": Série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte ganha primeiras imagens

Produção mostra a primeira viagem de barco ao redor do mundo

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro é o protagonista de "Boudless" - Divulgação/Prime Video
Rodrigo Santoro é o protagonista de "Boudless" - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de “Boundless”, série estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte. A produção retrata um grande feito da humanidade, a primeira volta ao mundo feita por barco, capitaneada por Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano.

As imagens oficiais mostram a caracterização de Rodrigo Santoro como Fernão de Magalhães. A produção é dirigida por SimonWest (“Lara Croft: Tomb Raider”) e terá seis episódios com uma média de 40 minutos cada.

“Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano. Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade”, diz a sinopse oficial.

O elenco conta ainda com SergioPeris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, GonçaloDiniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

O lançamento da série “Boundless” coincide com a celebração dos 500 anos da famosa expedição, que partiu da Espanha, no ano de 1519, com mais de 200 marinheiros, e retornou três anos depois, com apenas 18 na tripulação.

A data de estreia ainda não foi divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!