CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Aya Cash confirma que não retornará para 3ª temporada

Atriz interpretava Stormfront, personagem de sucesso do segundo ano da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/03/2022, às 13h08 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Aya Cash confirma que não retornará para 3ª temporada - Divulgação/Entertainment Weekly
"The Boys": Aya Cash confirma que não retornará para 3ª temporada - Divulgação/Entertainment Weekly

Apesar de ter feito muito sucesso na segunda temporada de "The Boys", Aya Cash confirmou ao Metacritic que não retornará para o novo ano como Stormfront/Tempesta. A atriz completou dizendo que, neste momento, estará apenas assistindo como uma fã da produção.

"A nova temporada será lançada em junho, e eu estarei assistindo apenas como fã, como todos vocês, infelizmente. Essa é a única atualização que eu posso dar sobre 'The Boys'", explicou ao veículo.

No final da segunda temporada da série, Tempesta sofreu queimaduras horrendas após um confronto com Ryan (Cameron Crovetti), o filho do Homelander/Capitão Pátria, interpretado por Antony Starr.

Antes que Cash confirmasse sua ausência, o showrunner Eric Kripke já havia confirmado que ela não estaria morta, mas que teria que aprender a viver com as sequelas do ocorrido. Sendo assim, seu destino pode ser pior do que esperava.

terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

Os novos episódios de "The Boys" chegam ao Prime Video no dia 3 de junho, e suas duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma digital.