CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Capitão Pátria e Billy Butcher aparecem juntos em nova foto da 3ª temporada

Novos episódios de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 12h36 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Capitão Pátria e Billy Butcher aparecem juntos em nova foto da 3ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Capitão Pátria e Billy Butcher aparecem juntos em nova foto da 3ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

Na semana de estreia da terceira temporada de "The Boys", a cota oficial da série divulgou no Twitter uma nova imagem em que os adversários Capitão Pátria (Antony Starr) e Billy Butcher(Karl Urban) aparecem frente a frente no meio de uma sala escura.

“Nesta sexta, na estreia de ‘The Boys‘, vai ter chá. Talvez até um amistoso jogo de gamão", brinco a legenda do post. Confira:

A terceira temporada de “The Boys” contará com uma uma “herogasm”, mais conhecida como uma “orgia de heróis”, e segundo Eric Kripkeshowrunner da série, a cena além de maluca, promete “quebrar o coração” dos fãs. Nos quadrinhos, o ato é um dos arcos mais polêmicos da já bastante polêmica história. Ele é um evento anual em que os heróis vão até uma ilha isolada justamente para terem relações sexuais uns com os outros.

Além deste momento, a nova leva de episódios promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nas HQ's, mas deve ganhar uma repaginada para os novos capítulos.

O novo ano da série também contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video a partir desta sexta-feira, dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!