CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Cena polêmica do episódio de estreia foi feita com pênis gigante

Momento de "The Boys" foi inspirado nos personagens da Marvel, Homem-Formiga e Thanos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 16h40 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Cena polêmica do episódio de estreia foi feita com pênis gigante - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Cena polêmica do episódio de estreia foi feita com pênis gigante - Divulgação/Amazon Prime Video

Muitos se traumatizaram ao assistir a cena polêmica do episódio de estreia de "The Boys", que chegou ao Amazon Prime Video na última sexta-feira (3). Mas, o que eles não sabem, é que o momento foi feito com um pênis gigante, com 6m de comprimento e 3,4m de altura. A notícia foi divulgada pelo ator Brett Geddes, o intérprete do Terminite, em sua conta do Instagram.

Nas imagens reveladoras e que comprovam a criação de um órgão gigante para o momento, Geddes aparece ao lado de seu dublê, Alex Armbruster. "Para quem perguntou...este pinto é real", disse o ator na legenda. Confira o post:

Definida como uma temporada mais violenta e polêmica, a cena que chocou os espectadores mostra um personagem entrando no outro por uma forma nada convencional, o matando por dentro. Desta forma, o personagem de Geddes usa suas habilidades para ficar minúsculo e entrar no pênis do parceiro, um método no mínimo inusitado de dar prazer ao outro. A cena é uma referência direta a uma HQ dos Vingadores, de 2003.

O criador da série, Eric Kripke, revelou que este trecho foi inspirado diretamente nas teorias de que o Homem-Formiga poderia derrotar Thanos em "Vingadores: Ultimato" entrando na bunda do Titã Louco.

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Interpretado porJensen Ackles("Supernatural"), o Soldier Boy não é a única novidade na série: Nick Wechsler ("Revenge") e Laurie Holden ("The Walking Dead") também se juntam ao elenco como Blue Hawk e Condessa Escarlate, respectivamente. No time regular estão Karl UrbanAntony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell

Os três primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!