CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Criador se pronuncia sobre atraso de novo episódio da 3ª temporada

Quarto capítulo demorou para ser disponibilizado no Amazon Prime Video

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 10/06/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Criador se pronuncia sobre atraso de novo episódio da 3ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Criador se pronuncia sobre atraso de novo episódio da 3ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

O atraso do quarto episódio de "The Boys" não foi bem aceito pelos fãs, que imediatamente se posicionaram nas redes sociais para mostra seu descontentamento com o ocorrido. O capítulo deveria ter chegado ao Amazon Prime Video às 00h desta sexta-feira (10), mas foi disponibilizado apenas às 9h30, seguindo o horário de Brasília.

Alguns minutos depois, o criador da série, Eric Kripke, explicou o ocorrido através de sua conta oficial do Twitter. "Oi gente. Acontece que tivemos problemas técnicos na Vought+, digo, no Prime Video. Eles estão lançando o episódio 4 assim que possível. Eu tenho Adam Bourke trabalhando nisso, então o que poderia dar errado? Desculpas" , escreveu. Confira:

Na declaração, Kripke chega a indicar que o responsável tenha sido Adam Bourke, personagem que, na série, dirigiu o último lançamento cinematográfico dos heróis da Vought, "Dawn of the Seven".

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os três primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!