CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys" fará crossover com nova série derivada, "Varsity"

Eric Kripke falou sobre a conexão entre as duas produções do Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/07/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Prime Video
Divulgação/Prime Video

Assim como em "Diabolical", "The Boys" terá uma conexão direta com seu novo derivado, "The Boys Presents: Varsity". O criador da série original e produtor executivo de ambas, Eric Kripke, confirmou que haverá um crossover entre as duas produções.

Em entrevista ao site Deadline, o showrunner afirmou que as histórias vão se cruzar. "Definitivamente haverá um crossover, e nós estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em Varsity", explicou.

"Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada, e algumas coisas na escola em reação aos acontecimentos de ‘The Boys’”, contou Kripke. “E há também algumas novas tramas da derivada que teremos que retomar na quarta temporada da série".

Assim como "The Boys", a série do Amazon Prime Video será voltada para o público adulto e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades". Segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

spin-off será estrelado por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”), Shane Paul McGhie (“Inacreditável”), Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”), Reina Hardesty (“Flash”) e Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”). O brasileiro Marco Pigossi também está confirmado no elenoc.

Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners do spin-off, após o roteirista de “The Boys”Craig Rosenberg, deixar o projeto devido a diferenças criativas.

"The Boys Presents: Varsity" ainda não recebeu data de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!