CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys" ganha prêmio da PETA, organização em defesa dos animais, por cena com polvo

Apesar de perturbadora, cena não teve nenhum animal ferido

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/06/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys" ganha prêmio da PETA, organização em defesa dos animais, por cena com polvo - Divulgação/Prime Video
"The Boys" ganha prêmio da PETA, organização em defesa dos animais, por cena com polvo - Divulgação/Prime Video

A organização em defesa dos animais PETA reconheceu a série "The Boys" pelo uso de efeitos especiais, e não animais de verdade, para uma cena perturbadora da 3ª temporada.

O ator Chace Crawford, o criador Eric Kripke e a equipe por trás dos efeitos receberam o prêmio Tech, Not Terror (Tecnologia, Não Terror, em tradução livre) pelo momento em que Profundo é coagido a comer seu amigo polvo para agradar o Capitão Pátria.

Em comunicado oficial, a vice-presidente senior da organização Lisa Lange disse: "os heróis de verdade de 'The Boys' trabalham nos bastidores, criando um polvo com CGI realista para que os animais possam viver em paz. O PETA está celebrando a série por ajudar seus espectadores a ver cada polvo como um indivíduo como Timothy, e não uma entrada ou entretenimento".

O perfil oficial da série respondeu o PETA ao melhor estilo "The Boys"; confira:

"PETA, estamos honrados, e o único terror que toleramos é aquele que lambe suas bolas no sofá do Butcher todas as noites".

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os três primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!