CineBuzz

"The Boys" ganhará spin-off sobre universidade de super-heróis

Derivado é descrito como "meio universitária, meio Jogos Vorazes"

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h22

"The Boys" é uma série original do Prime Video - (Divulgação/Amazon Prime Video)
"The Boys" é uma série original do Prime Video - (Divulgação/Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada do universo de “The Boys”. De acordo com o The Wrap, o spin-off será situado em uma faculdade de super-heróis e a trama é descrita como "meio universitária, meio 'Jogos Vorazes'", com o coração da sátira original.

Assim como "The Boys’", ela será voltada para o público adulto e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades". Segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

O spin-off será estrelado por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”), Shane Paul McGhie (“Inacreditável”), Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”), Reina Hardesty (“Flash”) e Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”).
Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners do spin-off, após o roteirista de “The Boys”, Craig Rosenberg, deixar o projeto devido a diferenças criativas.

Não há mais detalhes sobre a série derivada, mas "The Boys" já está renovada para um terceiro ano e terá a participação do astro de "Supernatural", Jensen Ackles.