CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Jack Quaid afirma que nova temporada é ainda mais ousada que as demais

"Eu acho que esta temporada é a nossa melhor até hoje", revelou o astro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Jack Quaid afirma que nova temporada é ainda mais ousada que as demais - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Jack Quaid afirma que nova temporada é ainda mais ousada que as demais - Divulgação/Amazon Prime Video

"The Boys" já está encaminhando para sua aguardada terceira temporada, e Jack Quaid, intérprete do Hughie na produção da Amazon Prime Video, revelou que está ainda mais animado com o novo ano. O motivo? Estes novos episódios serão ainda mais perturbadores e ousados do que tudo o que os espectadores já viram.

Ao The Wrap, o ator disse que "Eu acho que esta temporada é a nossa melhor até hoje. É óbvio que eu sou suspeito, mas é uma temporada ainda mais perturbada que as outras que fizemos. Há muitos daqueles momentos perturbadores que são a assinatura de The Boys". Em seguida, Quaid ainda falou mais do processo até chegarem no terceiro ano: "Eu acho que nós avançamos sobre um território novo também. Você vê nossos personagens em lugares onde nunca os viram antes. Estou muito empolgado para que o vejam. Isso será incrível, eu não sei".

"Eu acho que me diverti mais do que nunca gravando esta temporada porque todos os atores, agora, e a equipe, nós somos essa grande, enorme família. Parece natural neste ponto eu amo isso. Mas estou muito orgulhoso com o que fizemos e mal posso esperar para que as pessoas vejam", explicou o ator.

A terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

As duas temporadas de “The Boys” estão disponíveis no Amazon Prime Video, e seus novos episódios chegam ao streaming no dia 3 de junho.