CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Jensen Ackles revela que orgia entre heróis traumatizou equipe

Novo ano da série chega ao Amazon Prime Video no dia 3 de junho

Redação Publicado em 19/05/2022, às 08h40

Jensen Ackles revela que orgia entre heróis traumatizou equipe de "The Boys" - Reprodução/Amazon Prime Video
Jensen Ackles revela que orgia entre heróis traumatizou equipe de "The Boys" - Reprodução/Amazon Prime Video

"The Boys" está a dias de voltar com a sua terceira temporada e, nos novos episódios, Jensen Ackles, conhecido por viver Dean Winchester em "Supernatural", engrossa o elenco como Soldier Boy. Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator revelou que a sua passagem pela série foi um tanto traumática.

De acordo com Ackles, a aguardadíssima orgia entre heróis, batizada de "Herogasm" e que deve ser tema do sexto episódio da nova temporada, foi algo traumatizante para toda a equipe trabalhando na sequência:

"O Herogasm é algo que muitas pessoas estão animadas para ver. Eu sei que estava muito curioso para saber como isso funcionaria. E até o diretor disse: 'eu não sei mais o que estou filmando'. Nossa equipe parecia traumatizada", declarou.

Nos quadrinhos, o 'Herogasm' é um dos arcos mais polêmicos da já bastante polêmica história. Ele é um evento anual em que os heróis vão até uma ilha isolada justamente para terem relações sexuais uns com os outros.

Além de Ackles como Soldier Boy, o novo ano de "The boys" também contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. A leva de episódios da terceira temporada da série chega ao Amazon Prime Video a  partir do dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!