CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Karl Urban fala sobre momento polêmico da série, o herogasm

Terceira temporada de "The Boys" chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Karl Urban fala sobre momento polêmico da série, o herogasm - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Karl Urban fala sobre momento polêmico da série, o herogasm - Divulgação/Amazon Prime Video

O polêmico herogasm que cerca "The Boys", e já foi um desconforto para Jensen Ackles ("Supernatural"), o Soldier Boy da série, finalmente foi comentado por Karl Urban (Billy Butcher). Depois de muitas cenas quentes, o protagonista revelou não se surpreende mais com os roteiros, especialmente deste arco, que retrata uma grande orgia de super-heróis sem qualquer tipo de pudor.  

“Nas primeiras temporadas, a gente pegava um roteiro que nos deixava completamente chocados. Já fiquei tão dessensibilizado pela natureza gráfica e pelo conteúdo dessa série que hoje eu fico tipo, ‘tá, é claro que vamos fazer herogasm’”, contou o astro ao Omelete. “[A cena] é exatamente o que você espera que seja”, completou Urban.

Ems seguida, Karl contou o que os fãs podem esperar deste novo ano de "The Boys". “Essa terceira temporada é, sem dúvida, a mais ambiciosa. Há mais ação, mais drama e humor. E temos um elemento musical, um elemento de desenho animado”, contou ele, garantindo que jamais sentiu que a produção estava seguindo “uma direção absurda”, explicou. “Essa temporada tem algumas bundas novas que são chutadas, mas é muito toma lá, dá cá. É uma faca de dois gumes, com certeza”, contiuou.

Por fim, o astro falou sobre o que poderá acontecer com seu personagem, mas deixou uma incerteza pairar no ar. “Esse ano realmente testa os personagens. Testa o quanto eles estão dispostos a sacrificar para atingir seus objetivos. E, no caso do Bruto, a metáfora é basicamente ‘você se tornaria um monstro para derrotar outros monstros? E se você fizesse isso, cedesse aos seus instintos, como você paga por isso?’”, finalizou.

A terceira temporada de "The Boys" também contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony Starr, Jack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video a partir desta sexta-feira, dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!