CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys" lança clipe de "Chimps Don't Cry", com Condessa Escarlate

Terceira temporada de "The Boys" já está sendo exibida pelo Amazon Prime Video

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 14h10 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys" lança clipe de "Chimps Don't Cry", com Condessa Escarlate - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys" lança clipe de "Chimps Don't Cry", com Condessa Escarlate - Divulgação/Amazon Prime Video

"The Boys" segue divulgando mais vídeos da Vought, e desta vez o que não ficou de fora foi o clipe "Chimps Don't Cry" ("Chipanzés Não Choram", em tradução livre), música icônica da série performada pela Condessa Escarlate (Laurie Holden), que intercala as aparições da heroína com a de macacos.

Assista:

E este não é o único hino de "The Boys" compartilhado com os fãs. "Rapture", cantada por Soldier Boy, "Faster", de Trem Bala, e o hit "Never Truly Vanish", de Luz-Estrela, que levou indicação ao Emmy, também já foram divulgados.

Na terceira temporada de "The Boys", os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial do novo ano.

Interpretado porJensen Ackles("Supernatural"), o Soldier Boy não é a única novidade na série: Nick Wechsler ("Revenge") também se junta ao elenco como Blue Hawk. No time regular estão Karl UrbanAntony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan MitchellPaul Reiser ("Stranger Things") foi confirmado nos novos episódios, e dará vida ao famoso personagem das HQ''s, conhecido como A Lenda.

Os quatro primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!