CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Paul Reiser é escalado para viver A Lenda na nova temporada

Paul Reiser fará sua estreia no universo de "The Boys" no episódio que vai ao ar nesta sexta (17)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 13h55 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Paul Reiser é escalado para viver A Lenda na nova temporada - Divulgação/Netflix
"The Boys": Paul Reiser é escalado para viver A Lenda na nova temporada - Divulgação/Netflix

O Deadline noticiou a confirmação que já se especulava há tempos, mas só foi oficializada pelo Amazon Prime Video nesta quarta-feira (15). O ator Paul Reiser ("Stranger Things") estará na terceira temporada de "The Boys" como A Lenda, e fará sua estreia no quinto episódio do novo ano, que chega ao streaming nesta sexta, dia 17.

O personagem é descrito como um expert em super-heróis que costumava escrever e editar gibis para a Vought antes de se tornar um informante de Billy Butcher (Karl Urban) e sua equipe. Também foi revelado, que ele será uma espécia de paródia e homenagem ao quadrinista Stan Lee (franquia "Homem-Aranha"), responsável pelas histórias do universo que será retratado.

Na terceira temporada de "The Boys", os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial do novo ano.

Interpretado porJensen Ackles("Supernatural"), o Soldier Boy não é a única novidade na série: Nick Wechsler ("Revenge") e Laurie Holden ("The Walking Dead") também se juntam ao elenco como Blue Hawk e Condessa Escarlate, respectivamente. No time regular estão Karl UrbanAntony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell

Os quatro primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!