CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Herogasm, polêmico episódio com orgia de heróis, ganha prévia; assista

Episódio vai ao ar na próxima sexta-feira (24) pelo Prime Video

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/06/2022, às 13h35

"The Boys": Polêmico episódio do Herogasm com orgia de heróis ganha teaser - Divulgação/Prime Video
"The Boys": Polêmico episódio do Herogasm com orgia de heróis ganha teaser - Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (21) o polêmico teaser do episódio Herogasm de "The Boys", que vai ao ar na próxima sexta-feira (24).

O momento já foi um desconforto para Jensen Ackles ("Supernatural"), o Soldier Boy da série, finalmente foi comentado por Karl Urban (Billy Butcher). Depois de muitas cenas quentes, o protagonista revelou que não se surpreende mais com os roteiros, especialmente deste arco, que retrata uma grande orgia de super-heróis sem qualquer tipo de pudor.  

“Nas primeiras temporadas, a gente pegava um roteiro que nos deixava completamente chocados. Já fiquei tão dessensibilizado pela natureza gráfica e pelo conteúdo dessa série que hoje eu fico tipo, ‘tá, é claro que vamos fazer herogasm’”, contou o astro ao Omelete. “[A cena] é exatamente o que você espera que seja”, completou Urban.

Assista ao teaser:

Na HQ original, o Herogasm acontece quando os ‘heróis’ alertam aos fãs que a Terra será invadida por um ameaça alienígena e que precisam viajar para o espaço sideral na tenativa de combater os vilões antes que cheguem ao planeta… Mas, na verdade, eles vão para uma ilha secreta por uma semana para praticarem orgia.

A terceira temporada de "The Boys" contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video toda sexta-feira. Suas duas temporadas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!