CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Prime Video revela visual do Blue Hawk para terceira temporada da série

Personagem foi criado especialmente para os novos episódios

Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blue Hawk será vivido por Nick Wechsler - (Divulgação/Prime Video)
Blue Hawk será vivido por Nick Wechsler - (Divulgação/Prime Video)

A mais nova edição do “Vought International's Seven on 7”, noticiário fictício produzido pela Amazon Prime Video que divulga as novidades da terceira temporada de “The Boys”, revelou o visual oficial do novo personagem da série, o Blue Hawk (NickWechsler).

Diferente dos protagonistas da trama, que é inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, o personagem foi criado especialmente para a série de TV, então ainda não há muitas informações sobre o herói. Confira:

Segundo o apresentador do Seven on 7, Cameron Coleman (Matthew Edison), ele pode ser considerado um "herói patriótico". Mas o mistério sobre seus poderes e personalidade seguem em segredo. 

A terceira temporada da série promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles. O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

A data de estreia dos novos episódios de “The Boys” ainda não foram divulgadas. As duas temporadas da série já estão disponíveis no Amazon Prime Video.