CineBuzz

Brasileira Fernanda Andrade estará em série baseada no terror "Deixa Ela Entrar"

Atriz substitui Susan Santiago ("NCIS: Nova Orleans") na série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/02/2022, às 13h39

Brasileira Fernanda Andrade estará em série baseada no terror "Deixa Ela Entrar" - Reprodução/Instagram
Brasileira Fernanda Andrade estará em série baseada no terror "Deixa Ela Entrar" - Reprodução/Instagram

A atriz brasileira Fernanda Andrade foi confirmada no elenco da série baseada no filme "Deixe Ela Entrar", de 2008. De acordo com a Variety, ela substitui a atriz Susan Santiago ("NCIS: Nova Orleans").

Fernanda tem várias participações em filmes e séries nos Estados Unidos, com destaque para o filme de terror "Filha do Mal", a série "Narcos: Mexico", e a série "Next", da qual é protagonista.

Na série de terror, Fernanda viverá a mãe da protagonista: uma menina vampira. Sua personagem não existe no filme original sueco, dirigido por Tomas Alfredson, e nem na adaptação norte-americana, intitulada "Deixe-me Entrar", de 2010, protagonizada por Chloë Grace Moretz e dirigida por Matt Reeves, diretor do novo "The Batman".

Todas as versões de "Deixa Ela Entrar" se baseiam no livro do autor sueco John Ajvide Lindqvist. A trama mostra um jovem pré-adolescente que sofre bullying de seus colegas e que encontra amizade em uma garotinha diferente que se muda para o seu prédio.

No elenco da série ainda aparecem os nomes de Željko Ivanek, de "O Último Duelo",  Demián Bichir, de "Os Oito Odiados" e Anika Noni Rose, de "Dreamgirls". A jovem vampira será interpretada por Madison Taylor Baez, de "Selena: A Série".

Com Andrew Hinderaker ("Penny Dreadful") como showrunner, a série ainda não tem previsão de lançamento confirmada.