CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Clima esquentará entre Penelope e Colin na 2ª temporada

Nicola Coughlan afirmou que as piadas sobre a relação ficarão ainda mais reais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/01/2022, às 12h53 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Clima esquentará entre Penelope e Colin na 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Clima esquentará entre Penelope e Colin na 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Bridgerton" está há alguns meses de entrar para o catálogo da Netflix, e a atriz Nicola Coughlan já antecipou alguns detalhes picantes do novo ano que envolve a relação entre sua personagem, Penelope, e Colin (Luke Newton).

"Deus, sim, vai acontecer. A gente tinha o costume de brincar sobre isso, [fazer] piadas realmente inapropriadas, como 'não seria engraçado se a gente fizesse isso quando transarmos?'. E então o tempo passa e vai ficando mais real. Não é mais engraçado! Todo mundo fica falando 'você vai ter que beijar o Luke! Na boca!'", contou a atriz durante uma entrevista à revistaElle UK.

Nicola ainda comentou suas perspectivas para a série, e revelou sua surpresa com o sucesso. “Não achei que seria o maior programa da Netflix, não achei que fosse nesse nível”, disse. “Mas eu almocei com Phoebe [Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton, o foco de grande parte da primeira temporada] talvez cerca de dois meses antes do lançamento. E eu disse: “Acho que sua vida vai mudar”. E ela disse: 'Não, eu não sei. Já fiz coisas antes que as pessoas achavam que seriam enormes e não deu certo.” Mas eu tinha esse instinto sobre isso", concluiu.

"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

A trama de seu segundo ano será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que não aceitou reprisar o papel do Duque de Hastings. 

A primeira temporada de "Bridgerton" já está disponível na Netflix. O streaming também encomendou mais duas temporadas e um spin-off focado focado na rainha Charlotte. Os novos episódios dever ser lançados em março, mas ainda não há uma data definida.