CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Criador anuncia encerramento das gravações da segunda temporada

Novos episódios serão lançados em 2022 na Netflix

Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes da família Bridgerton - (Divulgação/Netflix)
Integrantes da família Bridgerton - (Divulgação/Netflix)

Após uma série de paralisações por conta da pandemia de Covid-19, as filmagens da segunda temporada de “Bridgerton” foram oficialmente encerradas. A informação foi confirmada pelo criador da série da Netflix, Chris Van Dusen, que celebrou o último dia no set de filmagens.

O showrunner publicou uma imagem ao lado do casal protagonista dos novos episódios, Jonathan Bailey e Simone Ashley. “Terminamos a segunda temporada! Tão orgulhoso desse elenco e equipe que deram seu máximo para o trabalho todos os dias neste ano tão desafiador. E esses dois nesta foto comigo bem aqui. Palavras não são suficientes. Chegando em 2022”, declarou Van Dusen em seu perfil no Twitter.

“Bridgerton” é uma adaptação da série de livros escrita por Julia Quinn e fez sua estreia na Netflix em dezembro de 2020. Poucas semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming, mas recentemente a marca foi ultrapassada por “Round 6”. Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte.

A segunda temporada de “Bridgerton” ainda não recebeu uma data de estreia, mas uma cena inédita foi exibida no TUDUM.