CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton", "Desejo Sombrio" e mais séries ganham data de estreia de nova temporada

Netflix fez o anúncio em sua conta oficial do Instagram

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 28/01/2022, às 15h13 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton", "Desejo Sombrio" e mais ganham data de estreia da 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Bridgerton", "Desejo Sombrio" e mais ganham data de estreia da 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix compartilhou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28), uma novidade para deixar os fãs ainda mais ansiosos com a chegada das novas temporadas de algumas produções quentes que estão prestes a completar seu catálogo.

Dentre elas, temos "Bridgerton", "Desejo Sombrio", "Toy Boy" e as produções "Através da Minha Janela" e "Amor com Fetiche". Confira a postagem feita em sua conta oficial do Instagram:

  • SOBRE O NOVO ANO DE "BRIDGERTON"

IInspirada nos livros escrita por Julia Quinn e roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna"), a trama de sua segunda temporada será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que não aceitou reprisar o papel do Duque de Hastings. 

  • 2ª temporada de "Desejo Sombrio"

Na trama, Alma (Maite Perroni) é uma professora universitária casada, que decide passar um fim de semana fora de casa e aproveitar com sua amiga. E em uma festa, conhece Darío (Alejandro Speitzer), uma homem misterioso e desconhecido que desperta uma paixão inexplicável na mulher. Mas, os encontros quentes entre os dois acabam em tragédia e faz Alma questionar a verdade sobre as pessoas próximas.

Neste segundo ano, eles terão de dar um novo rumo às suas vidas na tentativa de consertar os erros do passado. Agora basta saber se conseguirão.

  • 2ª temporada de "Toy Boy"

A segunda temporada da série, mostrará que Hugo Beltrán conseguiu provar sua inocência pelo assassinato de Philip Norman, mas os inimigos que ele fez no processo queriam cobrar sua dívida. Uma bomba no Inferno, local onde o grupo realiza suas performances, destruiu os sonhos dos Toy Boys e deixou Triana à beira da morte. Então, o público pode esperar por muito mais drama nestes novos episódios.

  • Amor Com Fetiche

“Esta história de amor gira em torno de Jung Jiwoo (Seohyun), uma mulher que exerce um domínio natural sobre as pessoas, e Jung Jihoo (Lee Jun-young), um homem que prefere obedecer. Os dois engatam um romance picante, cheio de joguinhos”, diz a sinopse oficial da produção.

O filme conta a história de Raquel, que sempre foi apaixonada por Ares, seu vizinho atraente e misterioso. A jovem sempre o observa pela janela, mas nunca teve coragem de tomar a iniciativa, até o dia em que surpreendente acontece com ela.

De repente, ela e Ares começam a se encontrar em lugares inesperados, como se o rapaz estivesse seguindo ela. Com a proximidade repentina, Raquel está confiante de que fará o jovem se apaixonar por ela, mostrando seu lado que ninguém conhece.